Sexta-feira, Novembro 22, 2024
InícioDESTAQUEMulher filmada nua por vizinho em BH diz que instalou novas fechaduras...

Mulher filmada nua por vizinho em BH diz que instalou novas fechaduras na porta

A mulher de 42 anos que foi filmada nua pelo vizinho do apartamento de cima no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, afirmou nesta quarta-feira (7) que instalou novas fechaduras na porta do imóvel por conta do assédio sofrido. Ela foi ouvida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (7).

A vítima, que não será identificada, disse em entrevista à Itatiaia que não consegue mais se sentir confortável dentro da própria casa. A mulher também alega que precisou mudar sua rotina e evitar os horários de chegada e saída do suspeito para não encontrá-lo no corredor do prédio.

‘Eu durmo sem roupa porque eu estou dentro da minha casa. Me senti com a minha privacidade invadida, meu psicológico está abalado. Ninguém tem o consentimento para me gravar, independente se foi só para a pessoa ou se isso foi exposto. Eu tenho um filho. Como fica minha imagem? Eu coloquei mais duas fechaduras no apartamento. Não tenho mais a liberdade que tinha antes’.

A mulher pede que a ‘justiça seja feita’ e o suspeito seja responsabilizado pelos seus atos. O advogado Gregório Andrade, que representa a mulher, afirma que sua cliente ‘não tem privacidade sequer dentro do seu lar, do seu quarto’ e pede para que a sociedade repense seus atos de violência contra as mulheres.

‘A sociedade tem que repensar isso e essa coragem que a minha cliente está tendo tem que ser louvada. Não pode se colocar na conta do ‘mimimi’. É um crime e vai ser investigado e ele tem que responder na medida da sua culpa’.

Homem filma vizinha em BH

Um homem foi flagrado em um condomínio, no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, dependurado em uma janela, com algo na mão, tentando filmar a moradora do andar de baixo. Em um vídeo, é possível ver o exato momento em que ele pendurada na janela, com o telefone amarrado em uma corda que chega até a janela do apartamento de baixo. No dia do ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), que abordou o homem, porém, em sua versão, ele disse estar matando uma barata.

Segundo testemunhas que avisaram a vítima, o homem estaria filmando sua casa há mais de quinze dias e que aquela não era a primeira vez que o vizinho a alertava, mas eles ainda não tinham conseguido flagrá-lo. De acordo com o advogado, o caso aconteceu no dia 27 de dezembro, e no dia seguinte o boletim de ocorrência foi registrado. No BO, ela relatou preocupação porque tem uma filha menor de idade que dorme naquele quarto.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES