Sexta-feira, Novembro 22, 2024
InícioDESTAQUEPolícia investiga caso de mulher que morreu na Grande BH ao ficar...

Polícia investiga caso de mulher que morreu na Grande BH ao ficar 40 dias sem comer

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inquérito e investiga o caso dos irmãos de Contagem que ficaram 40 dias sem comer. A mulher, de 32 anos, foi encontrada morta nessa quarta-feira (25), ao lado do irmão, de 29, com graves sinais de desnutrição.

Uma fonte da contou à Itatiaia que a corporação começa as oitivas com os envolvidos no caso na próxima segunda-feira. A investigação descarta que o homem tenha cometido algum crime contra a irmã, porque ele também foi encontrado com a saúde precária e não há sinais de violência no corpo. Não há informações sobre quando ele será ouvido.

Os dois foram encontrados na casa onde moravam pela mãe. Segundo a polícia, ela foi visitar os filhos, mas ninguém atendia. Ela pediu, então, ajuda para arrombar a porta da casa e encontrou os filhos na sala. Segundo a Polícia Militar, a mulher já estava morta há horas quando foi encontrada.

Os filhos expulsaram a mãe de casa após o falecimento do pai da família. Os irmãos estavam há mais de 40 dias sem se alimentar por orientação de uma líder espiritual de Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, na Grande BH. Eles faziam apenas consumo mínimo de água e sal, de acordo com informações de uma fonte da Polícia Civil.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES