O cantor Lucas Lucco, de 33 anos, é um dos vários famosos que mandaram mensagens de carinho a Zé Neto, de 34, que pausou a carreira por 90 dias após diagnóstico de depressão e síndrome do pânico.
“Desejo uma breve recuperação pro Zé. Eu entendo perfeitamente tudo que você escreveu mano. Que Deus abençoe vocês sempre”, escreveu Lucas.
É que em novembro do ano passado o cantor relatou estar passando por um momento “complicado” e, por isso, iria ficar off por um tempo.
“Oi pessoal, resolvi tirar um tempo pra mim pois estou passando por um momento complicado desde a última quinta. Tô postando isso pra avisar as pessoas que estão tentando contato comigo sem resposta. Obrigado. Volto quando estiver recuperado”, dizia a nota divulgada.
Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, definiu a depressão como o “câncer da alma” em publicação emocionante nas redes sociais. “É algo que leva a morte, mesmo sem aparecer em nenhum exame. É uma doença que não escolhe, cor, raça, gênero ou classe social”, destaca parte do desabafo.
“Luto com o meu irmão a quase 4 anos, tentando de toda forma ajudá-lo a se levantar, convivendo com isso, sofrendo com isso, sem poder falar a verdade, sem poder pedir socorro, eu sei o que vivi nesses 4 anos como ninguém”, contou.
O artista encerrou: “Em 15 anos de carreira quase, nunca nada foi fácil pra mim e pra ele, sempre vivemos de superação, e dessa vez não vai ser diferente. Voltaremos fortes como sempre. Agora fica um breve Adeus”.
*Por Rádio Itatiaia