Uma jovem de 23 anos denuncia ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 28, com golpes de capacete e cabo de vassoura. O crime foi registrado em Porteirinha, na região Norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (13 de janeiro) e foi presenciado pelos filhos pequenos do casal.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o ex chegou na casa dela querendo levar um dos filhos, no entanto ela se recusou a entregá-lo, pois o suspeito é usuário de drogas e tem comportamento muito agressivo.
O homem chegou a ir embora da casa após a recusa, no entanto retornou e golpeou a mulher no rosto, nas costas e a empurrou. Isso fez com que ela caísse sobre uma moto que estava estacionada. A vítima contou que ainda foi ameaçada de morte. O homem fugiu na sequência.
Conforme registrado na ocorrência, buscas foram realizadas no bairro onde o suspeito mora com a atual companheira. A mulher permitiu a entrada dos agentes no imóvel, no entanto ele não foi encontrado. Ela falou que o parceiro havia saído de casa e indicou o lugar onde ele trabalha, contudo a PM também não o encontrou por lá.
A vítima teve hematomas, mas recusou atendimento médico no Hospital de Pronto-Socorro de Porteirinha. Ela informou aos policiais que deseja solicitar medida protetiva contra o parceiro. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Polícia Civil.
*Por O Tempo