Um motorista de aplicativo de 33 anos atropelou um passageiro, de 41 anos, após diversas discussões durante a corrida, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse sábado (29 de junho). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chamou a atenção do condutor, que estaria dirigindo em alta velocidade, o que teria dado início a uma briga ainda dentro do carro. Ao descer do veículo, o homem foi atropelado.
Ainda conforme informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), dois casais entraram no automóvel. A vítima afirmou que, desde o início, o motorista tratou a todos com rispidez, solicitando que se desfizessem das bebidas alcoólicas antes de embarcarem.
Depois, o motorista teria começado a dirigir perigosamente e em alta velocidade, momento em que a vítima disse que ele “não estava carregando porcos”. O motorista perguntou se os passageiros queriam descer do veículo, mas eles preferiram seguir viagem, pelo fato de a área ser deserta e já ser noite.
Quando os passageiros desembarcaram, a vítima relatou ter dito ao motorista que ele poderia ter problemas conduzindo o veículo daquela forma. O homem ainda afirmou que, da próxima vez que o condutor quisesse transportar passageiros como porcos, que “levasse a própria mãe”. Após isso, ele foi atropelado.
O motorista, por sua vez, foi abordado pela polícia já na casa dele. Aos militares, ele alegou que foi perturbado pelos passageiros durante toda a viagem. Ele ainda disse que a vítima o ameaçou, dizendo que “as coisas não ficariam assim” e que ele “não sabia com quem estava mexendo”.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso será investigado.
*Por O Tempo