Uma mãe foi presa suspeita de tentar afogar a própria filha, de seis meses, na piscina de um clube em Cidade Ocidental, em Goiás, nessa terça-feira (14).
Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento. A mãe afunda na água com a criança e bate a cabeça dela na porta da piscina, segundo a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a bebê foi retirada da água por um funcionário do clube e levada pelo Conselho Tutelar a um hospital da cidade. Ela não corre risco de vida, afirmou o órgão ao g1.
Antes do ocorrido no clube, a mãe foi vista sufocando a bebê com uma mamadeira. Depois disso, ela saiu andando e entrou no local, que também é um bar. Já no clube, a PM encontrou a criança com funcionários do estabelecimento.
A mulher teria pulado na piscina com a bebê no colo e com roupas, sem pedir autorização, segundo funcionários. Ela teria mergulhado diversas vezes com a criança e jogou a cabeça dela na borda da piscina. Eles tiraram a menina da mãe, sem ar, e cuidaram dela.
A mulher foi presa em flagrante e será investigada pela Polícia Civil. Ela cumpria pena em regime semiaberto por roubo, aparentava estar bêbada e sob efeito de entorpecentes.
*Por Rádio Itatiaia