Wander Clemente Souza da Silva, de 24 anos, morreu após bater de moto contra um poste em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (14).
A vítima pilotava uma motocicleta Honda CB300 de cor preta. Ele foi encontrado sem vida quando a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou na ocorrência.
Uma testemunha informou à PMMG que Wander estava dando voltas pela rua realizando a manobra do “grau”, quando o motociclista se equilibra na roda traseira.
A testemunha relata que o homem perdeu o controle da direção ao passar por uma faixa elevada de travessia de pedestres. Ele colidiu contra um poste e não resistiu aos ferimentos.
Imagens obtidas pela Itatiaia mostram que, no momento do acidente, havia uma mulher com uma criança de colo na calçada, que quase foram atingidas pelo motociclista desgovernado.
A Polícia Militar registrou em boletim de ocorrência que foi encontrado ao lado do corpo da vítima uma arma de fogo falso e um “fura coco”, usado para dar partida em motocicletas.
A Itatiaia apurou que Wander Clemente Souza da Silva tem passagens policiais por ameaça, desobediência em blitz e embriaguez ao volante.
*Por Rádio Itatiaia