Um homem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava em um bar em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (14 de fevereiro). A vítima foi baleada na cabeça, no tórax, no braço e no abdômen. Imagens do circuito de segurança registraram o crime. O suspeito não foi preso.
A gravação mostra o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento, saca a arma e atira na vítima. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi levado para o hospital em um Fiat Uno, enquanto o suspeito fugiu em uma bicicleta.
O patrão da vítima foi questionado sobre um possível envolvimento dela com o crime, contudo, ele negou. Durante o registro da ocorrência, uma mulher afirmou que teve um relacionamento extraconjugal com a vítima e que o suspeito prometeu matá-la, assim como o suposto amante, após flagrá-los juntos.
Buscas foram realizadas na região, contudo, o suspeito não foi localizado pela polícia. A vítima ficou hospitalizada e, segundo a equipe médica, apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde era estável. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Por O TEMPO