A festa de noivado de um banqueiro italiano virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após o milionário aproveitar a festa para expor as traições da companheira na frente dos mais de 150 convidados.
No vídeo divulgado nas redes sociais, Massimo Segre, de 64 anos, está ao lado da noiva, Cristina Seymandi, de 47 anos. Assim que o empresário começou a falar sobre as supostas traições da esposa, todos os convidados ficaram em silêncio. Veja o vídeo (em italiano):
Massimo diz que sabe há algum tempo que a companheira está apaixonada “mental e sexualmente” por um advogado famoso da região e disse que a mulher “se preocupava mais com o outro do que com ele”. Nas imagens, é possível ver que a mulher fica claramente desconcertada com as falas do homem.
“Não achem que gosto de estar nesta posição na frente de todos vocês. Cristina é tão boa em dizer ‘suas verdades’, que não poderia deixá-la sozinha para narrar o motivo pelo qual estou terminando nossa vida juntos esta noite. É uma história banal de infidelidade, mesmo antes do casamento. Estou tão desapontado e de coração partido”, diz o homem antes de deixar o palco.
O advogado da noiva disse ao jornal The Times que vai tomar medidas legais por “danos à reputação” da mulher, afirmando que Cristina foi humilhada intencionalmente e sofreu ataques gravíssimos.
*Da Redação Itatiaia