Quinta-feira, Novembro 21, 2024
InícioDESTAQUEVeja o que se sabe sobre o assassinato do motociclista de app...

Veja o que se sabe sobre o assassinato do motociclista de app após traição na Grande BH

motociclista de aplicativo Euler Santos da Cruz, encontrado morto nesta segunda-feira (12) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, repercutiu na Grande BH nas últimas horas. O jovem de 24 anos teria sido vítima de uma emboscada armada pelo ex-marido da mulher com quem teve um caso extraconjugal.

A família chegou a registrar o desaparecimento de Euler, que foi encontrado carbonizado junto com a moto com que trabalhava em uma área de difícil acesso. Veja tudo o que se sabe sobre o assassinato do motociclista de aplicativo Euler Santos da Cruz.

Quem era o motociclista de aplicativo?

Euler Santos da Cruz tinha 24 anos e trabalhava em um sacolão em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele também atuava como motociclista de aplicativo.

Quem matou o motociclista de aplicativo e como ele foi morto?

Euler foi morto por Vitório de Paiva Santos, de 30 anos. Ele é ex-marido da mulher identificada como Kelly, com quem Euler teria tido um relacionamento extraconjugal. Kelly teria atraído Euler para o local do crime ao marcar um suposto encontro. Ao passar pela estrada que liga Sabará e Raposos, Euler foi surpreendido e levou um tiro na boca efetuado por Vitório, que ateou fogo no corpo e na moto da vítima usando a própria gasolina do veículo.

Euler chegou a ser dado como desaparecido pela família. O irmão dele conseguiu localizar o celular, já que ele era motociclista de aplicativo, e acabou encontrando o corpo na estrada. Foi ele quem acionou a Polícia Militar.

Por que o motociclista de aplicativo foi morto?

O assassinato de Euler teria sido motivado pelo caso extraconjugal entre ele e Kelly, ex-colega de trabalho dele e antiga esposa do suspeito, Vitório. Ela ainda estava casada com o autor do crime quando teve o caso com Euler.

Em novembro de 2023, a esposa de Euler descobriu a traição, foi até o local onde eles trabalhavam e agrediu Kelly, que acabou sendo demitida. Vitorio também ficou sabendo da traição e pediu divórcio. O então ex-marido de Kelly teria dito a ela que retomaria o relacionamento somente se ela o ajudasse a matar Euler. A amante, então, topou e marcou um encontro com o motociclista de aplicativo no domingo (11), quando ele foi vítima da emboscada dos suspeitos.

Os suspeitos foram presos?

Kelly foi presa no supermercado em que trabalhava, em Raposos, enquanto Vitório foi detido na mineradora em que trabalhava, na mesma cidade. Os dois confessaram o crime aos policiais. Eles não possuem passagens por outros crimes.

O que vai acontecer agora?

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Vitório e Kelly devem passar por audiência de custódia nos próximos dias para que a Justiça avalie a prisão dos suspeitos. A dupla pode ir a júri popular pelos crimes.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES