Dois homens e uma mulher foram presos durante a madrugada desta quarta-feira (13), suspeitos de participação em um sequestro, cuja vítima é um motorista por aplicativos, que foi torturado e ameaçado. O crime aconteceu na região Norte de BH.
As primeiras informações da polícia dão conta de que o motorista costumava prestar serviços para os suspeitos, e que durante a noite desta terça-feira (12) teria sido orientado a buscar um celular no bairro Granja Werneck. Ao chegar no local indicado pelos suspeitos, foi algemado e agredido brutalmente pelos homens, que afirmavam que ele teria perdido uma carga de drogas. Além disso, teriam exigido R$ 3.600 como resgate.
Desesperado, a vítima fez uma chamada de vídeo para o pai e o primo, contando sobre a situação. O dinheiro foi levantado e repassado para a conta da irmã de um dos suspeitos. Com o acionamento da polícia, a transação foi rastreada e os militares conseguiram o endereço onde estavam os suspeitos.
O carro da vítima e outro veículo, modelo Gol, usado pelos suspeitos. Este estava com a placa clonada, tendo sido roubado no mês de abril na cidade de Contagem.