Na manhã de sábado (09/09), por volta de 11hs da manhã, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a duas vítimas de acidente, entre um veículo e uma motocicleta na Avenida João Pinheiro, no Centro da cidade.
De acordo com as informações, o acidente aconteceu entre um Fiat Fiorino de cor branca, e uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul. No local, os Militares depararam com duas mulheres de 26 e 44 anos, recebendo atendimentos, elas foram imobilizadas e encaminhadas ao pronto-socorro Municipal, os veículos foram tirados das posição de colisão, uma vez que no horário, o trânsito estava intenso.
O condutor do veículo, um homem de 58 anos, contou que seguia pela avenida sentido Praça Acrísio Alvarenga, quando uma outra motocicleta vinha passando do seu lado esquerdo, momento em que desviou para não colidir contra essa, e acabou colidindo contra a motocicleta Yamaha Fazer, ocupada por duas mulheres, que freio em sua frente e acabou colidindo contra a moto, com o impacto as ocupantes foram arremessadas ao chão.
Em conversa com a condutora da motocicleta, essa contou que estava com sua mãe na garupa, e também seguiam sentido a Praça Acrísio, quando um veículo parou a sua frente dando preferência a pedestres na faixa, então elas receberam o impacto.
A condutora da moto sofreu escoriações na mão esquerda e braço direito e joelho, e tinha suspeita de fratura no braço direito, sua mãe escoriações na mão direita, e reclamava de fortes dores no ombro e abdômen, ambas receberam atendimentos médicos na unidade de saúde.
Os veículos sofreram danos generalizados, o proprietário da Fiorino disse ter seguro de seu veículo, que ira ressarcir os danos causados à vítima. Os veículos estavam com as documentações regulares e foram liberados no local do acidente. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para futuras providências.