Sábado, Novembro 23, 2024
InícioESPORTESTitular contra o São Paulo? Hulk, do Atlético, responde sobre jogo pela...

Titular contra o São Paulo? Hulk, do Atlético, responde sobre jogo pela Copa do Brasil

Principal jogador do Atlético, Hulk está de volta aos relacionados depois de quase um mês. Junto da delegação alvinegra, ele viajou nesta terça-feira (27) para o duelo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ao ser questionado sobre a possibilidade de começar como titular o jogo no Morumbis, o camisa 7 fez mistério.

“Vou deixar em aberto (quantos minutos eu posso jogar). Até porque quem decide é a comissão. Claro que ele (Milito) quer contar com todos os jogadores que viajaram, acredito eu que estão todos disponíveis, e o Milito, com certeza, vai pensar no melhor time. Quem entrar, vai entrar focado para que a gente possa fazer um grande jogo”, disse Hulk.

O atacante chegou nesta terça (27) a hotel na capital paulista e foi assediado por torcedores do Atlético. Caso Hulk não tenha condições, algumas das alternativas de Milito para formar a dupla de ataque com Paulinho são Deyverson e Cadu. A bola rola para as equipes às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (28).

Ausência de Hulk

Capitão da equipe, Hulk não entra em campo desde o dia 31 de julho, quando sofreu lesão muscular na panturrilha em duelo contra o CRB, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Após apenas 16 minutos em campo, o atacante sentiu o problema físico e deu lugar a Vargas, em confronto que terminou empatado por 2 a 2.

Desde então, foram sete partidas de ausência, incluindo a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Sem Hulk, o Galo eliminou o CRB no duelo de volta e passou pelo San Lorenzo-ARG nas oitavas de final da Libertadores, mas não venceu nenhum dos quatro jogos pelo Brasileirão.

“Sabemos que, principalmente na chegada do Milito, a gente estava apresentando um futebol bastante vistoso. A gente conseguia jogar bem. É natural que, quando não se joga bem, cobranças e críticas vão aparecer com frequência. Temos que recuperar nosso futebol e nossa alegria de jogar. Falta de comprometimento e de vontade com certeza não é”, finalizou Hulk.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES