A Polícia Civil indiciou dois homens suspeitos de agredir uma garota de programa na região da Savassi, em Belo Horizonte, no dia 3 de julho. A vítima trabalha como garota de programa e tem 29 anos. O caso foi revelado pela Itatiaia no mês passado.
De acordo com a investigação, os suspeitos de 29 e 32 anos usaram um bastão de madeira de um metro de comprimento para agredir a vítima. A travesti tentou fugir, mas foi perseguida e atropelada por um dos envolvidos, sendo arremessada a cerca de 4 metros de distância, segundo a perícia da Polícia Civil.
O órgão informou que as cenas de violência foram registradas por câmeras de segurança do local. Os investigadores acreditam que a ação foi premeditada.
Os dois indiciados estão presos desde o dia 3 de julho no Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte. Um deles teve um habeas corpus negado pela Justiça. A Itatiaia entrou em contato com a defesa dos dois investigados. Um dos advogados informou que só vai se posicionar perante as autoridades, enquanto o outro preferiu não se posicionar. O espaço segue aberto.
Relembre o caso
A ocorrência foi registra da na noite do dia 3 de julho. Policiais militares que faziam uma patrulha na região foram parados por três garotas de programa que relataram que dois homens estariam tentando assassinar a travesti, que também é acompanhante.
Os suspeitos informaram aos policiais que a travesti teria furtado o celular de um deles no dia anterior. A vítima levou 10 pontos na cabeça e teve ferimentos nas mãos, pernas e seios, além de machucados na boca e dentes .Uma testemunha que estava em um ponto de ônibus confirma o relato e diz que o motorista jogou o carro na direção da mulher.
*Da Redação Itatiaia