Quinta-feira, Abril 3, 2025
InícioDESTAQUESuspeito de pedofilia é morto em abordagem da PM em Betim

Suspeito de pedofilia é morto em abordagem da PM em Betim

Um homem, suspeito de pedofilia, foi morto pela polícia neste sábado (29) durante uma ocorrência em seu apartamento, localizado no bairro Petrópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os militares do 66º Batalhão de Polícia Militar se descolaram para o endereço do suspeito após uma denúncia anônima de que havia crianças chorando no local.

Ao chegar na ocorrência, os PMs encontraram duas crianças, de dois e quatro anos. Segundo a polícia, o homem estava resistente a dar informações, inclusive sobre quem eram os pais dos menores.

Após os policiais investigarem uma denúncia de que havia uma arma de fogo e drogas no apartamento, o homem se descontrolou e sacou uma arma falsa, descrita como “muito parecida com uma arma real” pela PM.

“O militar, por diversas vezes, gritou para largar a arma. Não sendo obedecida a ordem, efetuou disparos em preservação da vida, acertando o indivíduo. Ao cair ao solo, ele permaneceu com a arma em punho, apontando para o militar, que gritou novamente diversas vezes para ele largar a arma, e o militar teve que efetuar outros disparos, porque até então não tinha conhecimento que seria uma réplica”, diz o Tenente Saraiva para a Itatiaia.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu e morreu. No apartamento, foram apreendidas drogas, dinheiro trocado e a réplica de arma de fogo. Além disso, os militares recolheram o celular, o notebook e o computador do suspeito.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES