O meia Gustavo Scarpa, titular do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, protagonizou momento inusitado durante a comemoração do segundo gol do Alvinegro.
Na partida disputada nessa quarta-feira (2), o Galo conquistou triunfo, de virada, sobre a equipe carioca, e conseguiu vantagem para o jogo de volta. Os times voltam a se enfrentar em 19 de outubro (sábado), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Enquanto os companheiros comemoravam o tento anotado pelo atacante Paulinho, Scarpa tinha uma missão: o jogador de 31 anos tentava a todo custo tirar a cabeça do mascote “Galo Doido”. Porém, mais uma vez, sem sucesso.
Durante vídeo promocional do clube com a fornecedora de material esportiva, Adidas, o meia já havia sido flagrado brincando com o personagem e prometendo que revelaria sua identidade. O Galo, inclusive, aproveitou do momento para fazer uma “pegadinha” com o meio-campista. Guilherme Arana usou a fantasia e pregou peça no camisa 6.
*Por Portal Hoje em Dia