Quarta-feira, Maio 14, 2025
InícioDESTAQUEPolícia prende grupo que torturou garota de programa que recusou relacionamento em...

Polícia prende grupo que torturou garota de programa que recusou relacionamento em BH

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três pessoas — um homem e duas mulheres — nessa segunda-feira (5) sob a suspeita dos crimes de tortura e roubo qualificado.

As investigações, da 3ª Delegacia de Polícia Civil do Barreiro e da Delegacia de Polícia de Matipó, apontam que a motivação dos crimes está relacionada a ciúmes e desavenças entre a vítima e a mandante do crime, que são profissionais do sexo.

A PCMG apurou que a mandante do crime manifestou interesse em ter uma relação afetiva, mas foi rejeitada pela colega. Além disso, há questões financeiras envolvidas.

A vítima foi amarrada, agredida fisicamente, teve o cabelo raspado à força e seus pertences subtraídos. A ação foi filmada e compartilhada nas redes sociais.

“Ela foi amarrada através de um fio de eletricidade, teve suas pernas e seus braços amarrados e foi agredida brutalmente com chutes e socos. Após a agressão, a autora pegou uma tesoura, cortou todo o cabelo da vítima, raspou sua sobrancelha e obrigou que ela engolisse diversos cigarros”, detalhou o delegado Carlos Eduardo Vaz de Oliveira.

Antes de ir embora, a autora do crime roubou o dinheiro da vítima, realizou transferências via Pix de todo o dinheiro que ela tinha em sua conta e levou o seu telefone celular.

Uma das mulheres, apontada como a executora das agressões, foi presa em Matipó, na Zona da Mata, onde estava escondida para fugir das autoridades. Os outros dois investigados foram detidos em Belo Horizonte.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES