Quinta-feira, Novembro 21, 2024
InícioDESTAQUEPolícia investiga namorado de babá por suspeita de estupro de bebê na...

Polícia investiga namorado de babá por suspeita de estupro de bebê na Grande BH

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é um bebê de 2 anos e o suspeito é um homem de 44 anos que é namorado da babá responsável pela criança e vizinho da família.

A ocorrência foi registrada no fim de maio de 2023 pela mãe da vítima, que mora no bairro Duque de Caxias, em Betim. Segundo a denúncia, a mãe buscou a filha na casa da babá, como era de costume. Momentos depois, a criança começou a reclamar de dores.

Os pais acharam que a menina estava com vontade de ir ao banheiro. Neste momento, a mãe encontrou marcas nas partes íntimas da filha. Os pais questionaram a criança, que disse que o “titio”, namorado da babá, seria o responsável. O relato da criança foi filmado pelos pais.

A criança foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento em Betim e, na sequência, transferida para o Hospital Regional. De acordo com a ocorrência, a bebê passou por exames que comprovariam o abuso sexual.

Mãe obteve medida protetiva

Em entrevista à Itatiaia, a mãe da vítima, que não será identificada, conta que a filha já havia relatado um possível caso de abuso anteriormente, mas ela achou que a filha estava apenas repetindo alguma frase que ouviu e, por isso, não fez nenhuma denúncia.

Ela conseguiu uma medida protetiva para que o suspeito não se aproxime mais de 100 metros da criança, mas o investigado é vizinho da família. Na última sexta-feira (11), ela chamou a Polícia Militar ao perceber que o suspeito encarava as duas e ria em tom de zombaria.

A Itatiaiatentou entrar em contato com o suspeito, mas sem sucesso. A babá, namorada do suspeito, negou todas as acusações à polícia e afirmou que ficou com a criança durante todo o tempo em casa. Ela afirma que o companheiro “não dorme e está com vergonha” e teria desenvolvido problemas psicológicos por conta das acusações.

Em nota, a Polícia Civil confirmou que instaurou um inquérito para apurar o caso e que vai fornecer mais informações assim que possível.

*Da Redação Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES