Gusttavo Lima, que recentemente informou aos seus fãs que pretende se candidatar à presidência do Brasil, contou em um show que está animado com a ideia. O cantor ainda adiantou uma proposta de governo em tom de brincadeira, a Bolsa Cachaça. Segundo ele, o benefício seria de R$ 100 por mês.
“Tinha que existir uma Bolsa Cachaça para todo o brasileiro. Na minha proposta de governo vai ter isso. Quem votar em mim vai ganhar cenzão (R$ 100) de cachaça para beber todo mês. Já não tem desculpa mais”, disse ele no show, animando o seu público.
Plateia vai à loucura
A plateia presente foi à loucura, com o anúncio feito pelo Embaixador em cima do palco. Até chamada de vídeo com amigos, incluindo o músico Thiago Brava, rolou: “Reunião de pauta para escolha dos ministros do próximo governo”, escreveu.
Saiba mais
Há especulações de que o plano estratégico envolveria eleger o cantor e Gracinha Caiado, esposa do governador, para as duas vagas ao Senado em 2026. Ainda conforme aliados, Gusttavo Lima seria visto como um “candidato-tampão”, servindo a um propósito político temporário.
Enquanto os bastidores fervem, a candidatura do artista já está sendo discutida como um dos movimentos mais intrigantes e polêmicos no cenário político brasileiro recente.
*Por O TEMPO