Quarta-feira, Maio 28, 2025
InícioDESTAQUE‘Pode gritar que ninguém vai te ouvir': filha de vítima de assalto...

‘Pode gritar que ninguém vai te ouvir’: filha de vítima de assalto por motorista da 99 Pop detalha o crime

A filha da mulher que foi vítima de um assalto por um motorista da 99 pop durante uma corrida detalhou como aconteceu o crime nesse sábado (24), no bairro Carlos Prates. Segundo a mulher de 39 anos, a mãe pulou do carro depois que o homem já tinha pego celular e anunciou que iria pegar uma arma no porta-luvas do veículo.

A filha da vítima explicou que o assaltante, antes de puxar o telefone da mão da mulher, perguntou se ela preferia um caminho mais curto ou mais longe. “Na hora que ela perguntou: ‘o que você disse?’ ele já virou e pegou o telefone dela. Nesse momento, ela entrou em desespero e pediu o telefone de volta e ele falava assim: ‘ninguém vai te ouvir, pode gritar que ninguém vai te ouvir’”, detalhou a filha.

Quando o assaltante se aproximou do porta-luvas dizendo que iria pegar uma arma, a vítima se apavorou e se jogou do carro.

Agora, como o assaltante levou o telefone da vítima, a família está tentando acessar a conta do aplicativo com outro chip, mas até o momento não conseguiu. A placa e o modelo do veículo foram registrados em fotos tiradas por pessoas que estavam na rua no momento que a mulher pulou do veículo.

O assalto

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima embarcou em um Fiat Mobi branco na rua Itararé, no bairro Concórdia, na mesma região, com destino a uma pizzaria na Avenida Amazonas. E, assim como o relato da filha, o documento explica que a mulher foi assaltada e pulou de um carro em movimento na avenida Nossa Senhora de Fátima.

O suspeito teria fugido com o carro em direção à Avenida Tereza Cristina. Ainda conforme o registro policial, testemunhas que presenciaram a situação informaram a placa do veículo à polícia.

A Polícia Civil informou que está apurando o caso e que, até o momento, nenhuma pessoa foi presa.

99 se posiciona

Procurada pela Itatiaia, a 99 se posicionou sobre o episódio. Confira a nota na íntegra:

A 99 lamenta o caso e informa que, assim que o relato foi registrado em sua Central de Segurança, uma equipe especializada foi mobilizada e busca contato com a passageira para prestar suporte e acolhimento, bem como orientações sobre o seguro, que cobre auxílio psicológico. A empresa bloqueou o perfil do motorista e está à disposição para colaborar com a investigação das autoridades”.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES