O técnico Felipão perdeu o zagueiro Bruno Fuchs para os próximos duelos. O jogador teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda após a partida contra o RB Bragantino. O jogador iniciou nesta sexta-feira (27) a recuperação na fisioterapia do time.
Essa é a terceira vez na temporada que o jogador irá parar por tempo indeterminado. Em fevereiro, Fuchs sofreu uma pequena fratura no pé esquerdo e perdeu oito jogos. Com a ausência do zagueiro, Coudet, o técnico da época, promoveu a estreia de Mauricio Lemos como titular, ao lado de Jemerson
Em agosto, o atleta sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita e ficou fora de combate por aproximadamente dois meses. A titularidade voltou contra o Athletico-PR, no dia dois de setembro, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Com a ausência de Bruno Fuchs, Scolari tem à disposição, Réver, Jemerson e Igor Rabello como opções para formar a dupla de zaga com Lemos, que retorna após cumprir suspensão na vitória sobre o Massa Bruta.
DM Alvinegro
Com Fuchs de volta ao departamento médico, o Galo tem agora seis atletas. O lateral-direito Mariano está em transição física e é o que tem chances de ser liberado nos próximos dias. Além dele,o meio-campista Edenilson também está em reta final de recuperação.
Já Rodrigo Battaglia passou por cirurgia no joelho direito e segue com prazo indeterminado. O mesmo serve para os atacantes Eduardo Vargas e Alan Kardec.
*Por Portal Hoje em Dia