A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta terça-feira (2), quatro suspeitos de latrocínio contra um motorista de aplicativo de 22 anos, desaparecido desde o dia 28 de dezembro.
Leone Lucas dos Santos, morador do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, era motorista de aplicativo e pegou uma corrida longa, até Itabirito, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Durante a corrida, segundo a polícia, Leone teria mandado uma mensagem para a sogra dizendo que a corrida estava estranha e que ele estava com medo. Pouco tempo depois, o telefone já não recebia chamadas.
Desde então, a família não tem notícias do motorista. O carro dele foi encontrado no bairro Marzagão, em Itabirito, com pneus furados e para-choque arrancado.
A Polícia Civil já não trata o caso como desaparecimento, mas como assassinato. A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.
O Corpo de Bombeiros realizou buscas no rio Itabirito, no entanto, fontes ligadas ao caso contaram à Itatiaia que é provável que o corpo esteja longe do local, devido às chuvas.
*Da Redação Itatiaia