O chefe do tráfico na Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi morto com tiros de fuzil na madrugada deste sábado (30 de novembro). Conforme informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em julho deste ano, ele já havia sido vítima de uma tentativa de assassinato, quando foi fechado por um veículo — ocasião em que foram efetuados disparos contra ele. O homem andava em uma BMW blindada.
Segundo a corporação, na madrugada deste sábado, os suspeitos desceram de um carro e atiraram contra o homem, que andava pelo local. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos.
Aos policiais, o pai do homem contou que estava em casa quando ouviu alguns disparos. Ele foi avisado de que o filho havia sido ferido e parou o primeiro carro que viu para prestar socorro.
Conforme a PMMG, o chefe do tráfico na Pedreira Prado Lopes andava normalmente pela comunidade, por isso há a possibilidade de os suspeitos serem de outra região, já que não havia motivos para conflitos dentro do aglomerado. Ele tem diversas passagens pela polícia.
O caso será investigado.
*Por O Tempo