Uma mulher de 33 anos foi presa após roubar a moto de um mototaxista em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas, nesta segunda-feira (4). A suspeita tentou fugir dos policiais, mas acabou batendo em um carro e caindo no chão. A mulher afirma que cometeu o crime após não ser paga por “serviços sexuais”.
O dono da moto disse aos policiais que a suspeita pediu uma corrida de mototáxi da Rodoviária de Divinópolis até a comunidade de Córrego do Paiol. Ao chegar no destino, a mulher colocou uma faca no pescoço do motociclista e anunciou o assalto. Os dois teriam entrado em luta corporal, mas, no fim, a criminosa conseguiu levar a moto.
A Polícia Militar foi acionada e começou a fazer buscas pela suspeita. A mulher foi localizada pelos policiais no bairro São João de Deus e, ao ver a viatura, acabou batendo a moto em um carro estacionado na rua. A suspeita acabou caindo no chão e foi presa pelos policiais.
Suspeita contesta versão
A suspeita contestou a versão dada pelo mototaxista e afirmou que teria combinado de pagar a corrida de mototáxi com “serviços sexuais”. Porém, após o ato, o motociclista teria se recusado a pagar um valor extra, o que teria levado a suspeita a roubar a moto.
A mulher foi presa por roubo e encaminhada para uma delegacia de Polícia Civil. Ela já possui passagens por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal.
*Da Redação Itatiaia