Terça-feira, Maio 20, 2025
InícioJUSTIÇAMulher que envenenou namorado em Neves: Justiça realiza audiência de instrução do...

Mulher que envenenou namorado em Neves: Justiça realiza audiência de instrução do caso

Na tarde desta segunda-feira (19), acontece, no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a audiência de instrução do caso do homem que morreu envenenado pela namorada.

Em dezembro do ano passado, Bianca Larissa Vieira Caldeira foi presa sob a suspeita de matar e ocultar o corpo do namorado, Junio Pereira Barbosa, morto aos 27 anos. Ela confessou o crime .

No ato processual serão ouvidas a ré, 16 testemunhas de acusação e cinco de defesa. Os relatos embasarão a decisão do juiz, que pode levar a acusada a júri popular.

Família da vítima pede justiça

Isabela Cristina, esposa do primo de Junio, pediu justiça. “A família quer justiça. Que ela pague pelos crimes que ela cometeu. Ela foi muito fria, muito calculista e não deu chances dele se defender”, afirmou.

A Itatiaia ouviu os pais da vítima. “Ela acabou com a nossa vida. Ela destruiu. Arrancou um pedaço de mim”, disse Maria Pereira, a mãe.

Edmar Barbosa, o pai, desabafou: “Nós estamos vivendo uma vida muito chateada pela covardia que ela fez e pela falsidade dela comigo e com a mãe dele”.

Bruno Torres, assistente da acusação, afirmou ter “total certeza” de que a acusada irá a júri popular.

Relembre o caso

Bianca Larissa Vieira Caldeira é ré pelo homicídio do namorado, Junio Pereira Barbosa, morto aos 27 anos. O homem faleceu após ser envenenado em 28 de dezembro do ano passado.

O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol dentro de casa, na Alameda dos Tico-Ticos, no bairro Jardim Colonial.

mulher confessou que colocou veneno de rato na comida do namorado.

Bianca Larissa alegou que a motivação do crime foram problemas no relacionamento com Junio, que durou cerca de seis anos. Ela relatou que sofreu violência psicológica, descobriu traições e que planejava se casar, mas que o namorado não queria.

Após o homicídio, a ré pegou o carro da vítima e, acompanhada da prima, foi ao shopping.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES