Uma mulher foi encontrada morta a facadas no apartamento em que morava em Belo Horizonte. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) na Rua Carlos Turner, bairro Silveira, na região Nordeste da capital mineira. A vítima foi identificada com Débora Silveira Vilaça, de 58 anos.
A vítima havia marcado horário às 15h em um salão de beleza no mesmo quarteirão do prédio. Como ela não compareceu, a mulher entrou em contato com a filha dela para alertar o sumiço.
A filha, então, foi ao apartamento da mãe. Lá, ela encontrou o corpo na sala de televisão e uma faca suja de sangue na pia. A perícia da Polícia Civil informou que a mulher estava morta a pelo menos 12 horas.
A reportagem da Itatiaia esteve no local, mas vizinhos ficaram muito assustados com o crime e não quiseram gravar entrevista.
A polícia trabalha com a hipótese de que o principal suspeito do crime é o filho da vítima, que seria usuário de drogas. A mãe já registrou boletins de ocorrência contra ele por ameaça e por ele ser suspeito de ter roubado o carro dela, um Peugeot 207.
O suspeito ainda não foi encontrado pelas autoridades. A Polícia Civil investiga o caso e procura outras motivações.
*Por Rádio Itatiaia