Uma mulher de 23 anos denunciou à polícia que teve parte de sua orelha esquerda arrancada após ser agredida pelo companheiro, um homem, de 21 anos, na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Status, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As agressões, segundo a denúncia, ocorreram dentro da residência do casal após o consumo de álcool. O suspeito, de acordo com ela, deu socos e chutes até morder e decepar um pedaço da orelha da vítima, que não pôde ser reconstituído, resultando em uma lesão permanente.
A polícia esteve no Hospital Municipal São Judas Tadeu, onde a vítima recebia atendimento. O suspeito foi preso na unidade de saúde após ser tratado de um pequeno corte no braço esquerdo. Apesar disso, segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, não havia dado entrada em nenhuma penitenciária até a manhã desta quinta.
A vítima informou que já havia sido agredida com socos e pontapés pelo companheiro, incluindo um outro episódio em que ele também mordeu a orelha dela.
Ainda de acordo com a vítima, o agressor já a perseguiu e a vigiou nos locais que frequentava e dito frases como “se não for minha, não será de mais ninguém”.
Ela disse que possui medida protetiva contra o agressor, mas não apresentou o documento aos policiais.
Mesmo com as agressões, a vítima disse que mora com o suspeito, de favor, em um imóvel cedido pelo pai dele. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
*Por G1 Minas