Segunda-feira, Abril 14, 2025
InícioBRASILMotorista que atropelou e matou duas jovens em SP tomou sete multas...

Motorista que atropelou e matou duas jovens em SP tomou sete multas por excesso de velocidade

O motorista Brendo Sampaio de 26 anos, preso na quarta-feira (9) por atropelar e matar duas amigas na faixa de pedestres, na Av. Goiás, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, acumula atualmente 12 multas de trânsito no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP).

De acordo com a Polícia Civil sete dessas infrações são por excesso de velocidade, uma é por avançar o sinal vermelho e outras, por estacionar em local proibido. De acordo com a delegada Kelly Sacchetto, da Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo, a habilitação de Breno seria suspensa na próxima segunda-feira (14) pelo número de pontos.

Breno foi indiciado por homicídio doloso e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência de custódia realizada na tarde dessa quinta-feira (10).

As jovens Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa foram sepultadas na sexta-feira (11), no Cemitéro Municipal da Saudade, em São Caetano do Sul.

Relembre o caso

Na noite da ultima quarta-feira (9), enquanto atravessavam a faixa de pedestre, as jovens Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, morreram atropeladas. O motorista, Brendo Sampaio dirigia o veículo que atingiu as garotas, um Honda Civic. Segundo a investigação da polícia, ele havia acabado de sair da faculdade, que fica próximo da região. Ele chegou a confessar à Polícia Militar que estava ‘um pouco acima da velocidade’ permitida, sendo 60 km/h. O teste do bafômetro foi feito e deu negativo. No Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado como homicídio com dolo eventual – quando assume o risco.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES