Um motociclista de 22 anos sobreviveu após ser atingido por um carro e ser fortemente arremessado por metros de distância na avenida Clara Nunes, no bairro Renascença, região Nordeste de Belo Horizonte, neste sábado (23).
À Polícia Militar (PM) o motorista de um Fiat Doblô, de 24 anos, contou que seguia pela avenida e após o semáforo mudar da cor verde para amarela, ele acelerou, deu seta e virou a rua à esquerda, momento que atingiu o motociclista, que seguia pelo sentido contrário da avenida.
Questionado pelos militares sobre a dinâmica do acidente, o motociclista não soube explicar o que aconteceu. Ele contou se recordar apenas que estava trabalhando, entregando marmitas, e em seguida acordou dentro da ambulância do Samu.
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista machucou muito a mão esquerda, teve escoriações na perna esquerda e suspeita de fratura no nariz. Ele foi socorrido consciente para o hospital Odilhen Behrens.
O motorista do carro fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Ele não sofreu nenhum ferimento e foi liberado. O caso foi encaminhado para a delegacia de Crimes e Acidentes de Trânsito da Polícia Civil.
*Por Portal Hoje em Dia