Quinta-feira, Novembro 21, 2024
InícioDESTAQUEMadrasta e quatro filhos suspeitos de participar em morte de mulher têm...

Madrasta e quatro filhos suspeitos de participar em morte de mulher têm prisão convertida em preventiva

Em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (29), a juíza Juliana Beretta converteu a prisão em flagrante em preventiva dos cinco envolvidos no assassinato de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos. O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (27) dentro de uma fossa séptica em Venda Nova, na capital mineira.

Os suspeitos de arquitetarem o crime são: Marluce Pereira dos Santos, madrasta da vítima, e os meios irmãos de Magna, Gilmar Pereira Calmos, Paloma Ferreira de Jesus, Junio Pereira de Jesus e Paola Pereira de Jesus. Todos tiveram a prisão preventiva decretada.

Conforme a Polícia Civil, o assassinato aconteceu quando a vítima foi conversar com a família sobre a transferência da casa do pai de Magda para Marluce. Eles teriam se aproveitado da demência do idoso de 74 anos para fazer a doação. A meia-irmã de Magda teria a atraído para casa para ser morta a facadas por um dos meio-irmãos.

Mulher desaparecida é encontrada morta em fossa

Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (23), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ela deixou a filha de 3 anos na escola por volta de 13h e, em seguida, teria ido até a casa do pai. Magna deveria buscar a filha ao final da aula, mas não foi mais vista.

Na segunda (26), a Itatiaia conversou com Tiago Arlei Alves, de 22 anos, que é casado com Magna há cinco anos e disse que a esposa é ‘uma mãe preocupada e atenta’. Ainda conforme Tiago, nas últimas conversas com a companheira, ela não demostrou nenhuma estranheza. “A gente estava conversando em mensagem de texto uma coisa particular da nossa filha. E a última mensagem que ela me mandou foi ‘obrigado’ às 15h41. Ela não ressaltou nada de diferente que possa levar alguma pista”, contou.

corpo de Magna foi encontrado nesta terça (27) pelo Corpo de Bombeiros. O corpo dela estava dentro de uma fossa séptica na casa do pai dela, no bairro Candelária, na região de Venda Nova. No mesmo dia, a madrasta de Magna e quatro filhos da suspeita foram presos por envolvimento no crime.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES