O jovem de 24 anos que foi preso na noite de sexta-feira (29), após roubar a moto de um entregador na região Nordeste de Belo Horizonte, disse que cometeu o crime ‘na loucura’ e pediu desculpas aos pais logo após ser detido. O autor foi contido pelos policiais durante uma blitz para impedir rolezinhos na capital mineira.
Em entrevista à Itatiaia, o jovem disse que estava em casa quando foi ‘chamado para roubar’. Sob o efeito de cinco pinos de cocaína, o homem usou uma réplica de arma de fogo para ameaçar e levar a moto do entregador, que estacionava o veículo no bairro Jacuí.
‘Saí sem capacete, foi na loucura mesmo. Na hora que eu vi a blitz eu freei na hora. Vou tomar tiro? Não dá para bater de frente.’
O jovem assumiu ser viciado em drogas e afirmou que ‘cheira todos os dias’. Arrependido, o suspeito pediu desculpas pelo crime e ainda mandou um ‘salve’ para a família.
‘Queria dar um salve pro pessoal do prédio aí. Minha mãe, meu pai, desculpa aí. Para a vítima, desculpa aí também.’
Ladrão de moto é preso em blitz
Um homem de 24 anos, suspeito de roubar a moto de um entregador de aplicativo no bairro Nova Floresta, na região Nordeste de Belo Horizonte, acabou sendo preso em uma blitz contra rolezinhos no Anel Rodoviário, na noite desta sexta-feira (29). Além de estar pilotando um veículo roubado, o suspeito estava sem capacete e com uma arma de réplica de fogo. Clique e saiba mais.
*Da Redação Itatiaia