O DJ de 36 anos, acusado de tentar ‘arrancar o útero’ da ex-namorada,começa a ser julgado em dezembro. Kassio Fernando dos Santos Ragazzi é acusado de estuprar a jovem, de 22 anos. Ele invadiu a casa dela no dia 30 de julho, no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte.
A Justiça aceitou a denúncia contra o DJ no dia 29 de agosto. Kassio havia sido indiciado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio qualificado por conta da gravidade das lesões.
Além de aceitar a denúncia, o juiz manteve a prisão preventiva de Kassio e autorizou a quebra de sigilo do prontuário médico da vítima, ‘para a apuração do possível crime de tentativa de homicídio, visando esclarecer as circunstâncias dos fatos’.
Kassio Fernando está preso no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, desde o dia 31 de julho.
A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 2 de dezembro às 13h30.
O crime
O criminoso invadiu a casa da ex-namorada enquanto ela dormia e insistiu para que fizessem sexo. Após receber uma negativa, o suspeito teria ficado furioso, dado vários socos e mordidas na cabeça dela, puxado seu cabelo e arremessado a jovem contra a parede.
A vítima começou a falar com o criminoso que chamaria a polícia e pediria medidas protetivas contra ele. Ao ouvir isso, o autor disse: ‘faz gracinha pra você ver’. Na sequência, ele deu uma rasteira na jovem, a segurou e estuprou a jovem.
A vítima relatou à PM que o suspeito queria “arrancar o útero dela”. A mulher precisou ser internada no Hospital Risoleta Neves.
Após a denúncia, a Polícia Militar realizou buscas e localizou o autor, que passou a ser monitorado. Ele foi seguido durante mais de 13 quilômetros por militares à paisana, desde o Morro do Papagaio até a região do Minas Shopping, onde foi abordado. Ele demonstrou agressividade e disse que não aceitaria ser preso, mas acabou sendo algemado e detido. Com ele, foram encontradas três facas adaptadas como punhais.
*Por Rádio Itatiaia