Relembre o caso
Uma jovem, de 18 anos, foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Vizinhos relataram à Polícia Militar (PM), que por volta de 1h, ouviram gritos vindos da residência da vítima e viram o companheiro dela, de 23, saindo do apartamento com o filho do casal, de seis meses, no colo, chorando muito.
Foi então que uma testemunha ligou para a mãe da mulher informando que a filha havia brigado com o suspeito e que não sabia se a vítima estava ferida. De imediato, a mãe lhe informou haver uma chave reserva no vaso de planta do lado da porta.
O vizinho e o vigilante entraram no apartamento e encontraram a jovem com sinais evidentes de violência e sangramento.
O segurança do condomínio ainda contou aos policiais que presenciou o namorado fugindo pela portaria principal. Ele, que usava uma blusa preta, uma bermuda azul e um boné preto com cabelos loiros, estava nervoso e correu em direção a avenida Wilson Tavares.
Nesta manhã, os policiais procuravam pelo namorado da jovem. Contudo, até a publicação desta matéria, ele não havia sido encontrado.
*Por Rádio Itatiaia