Réu confessa de ter envenenado o namorado com raticida, Bianca Larissa Caldeira, já tinha se envolvido em ocorrências policiais desde quando tinha 12 anos. Segundo boletins de ocorrência, a jovem fugiu de casa duas vezes em 2015 após ter brigado na escola.
Em setembro de 2024, também segundo boletins de ocorrência, a jovem agrediu uma funcionária de um posto de saúde após se recusar a passar pela triagem. Ainda de acordo com o documento, Bianca teria dado tapas no rosto da vítima, além de ter golpeado a mulher na cabeça com capacete de motocicleta.
O crime
Bianca foi presa no 40º Batalhão da Polícia Militar em Ribeirão das Neves, na grande Belo Horizonte, suspeita de envenenar o próprio namorado, de 27 anos. Conforme as primeiras informações da polícia, a mulher teria escondido o corpo da vítima em casa, enrolado em um lençol, na Alameda TicoTicos, no bairro Jardim Colonial.
A polícia informou que a mulher vinha se dizendo insatisfeita com o relacionamento, pois o namoro não havia se transformado em casamento. Além disso, teria tentado envenenar o namorado em outras ocasiões.
Conforme informações da corporação, Bianca teria utilizado raticida misturado em uma pizza, suco e milk-shake para matar a vítima.
*Por Rádio Itatiaia