Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (22), suspeitos de matarem um homem no centro de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta manhã. A vítima teria sido morta após “mexer” com a companheira de um dos suspeitos em um evento da cidade.
A princípio, segundo os próprios presos, a vítima, um homem de 26 anos, que estava trabalhando a um mês nessa barbearia, foi morta por ter mexido com a mulher de um deles, a do mais velho, em um evento na cidade.
Eles fugiram em uma motocicleta, mas policiais militares da 7ª companhia independente, com apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) conseguiram abordar os suspeitos na BR-262, em Betim, também na região metropolitana.
Com eles, estava uma pistola calibre 9 mm, e também a moto que teria sido usada no crime, que estava com a placa clonada. Na abordagem, os dois confessaram que mataram o rapaz.
Segundo o sargento Alex, da 7ª companhia independente da PM, os suspeitos confessaram o crime rapidamente após serem pegos e demonstraram frieza. Eles estão detidos no 3º pelotão em Juatuba, de onde vão ser levados pra delegacia de plantão de Betim.
*Por Rádio Itatiaia