Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter matado um homem de 36 anos na noite de segunda-feira (30), em Várzea da Palma, no Norte de Minas. A vítima teria tido um encontro extraconjugal com a mãe do suspeito, que cometeu o crime com a “ajuda” do irmão mais novo, de 12 anos.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a mulher de 36 anos, que é casada, conheceu o amante pelo Whatsapp. Na segunda (30), a mulher seria responsável por cuidar da filha de uma amiga. Ela aproveitou a oportunidade para marcar um encontro com o amante na casa da colega, deixando a filha dela com um parente.
Os dois se encontraram na casa da amiga, onde teriam tido relações sexuais. Após o ato, ela foi ao banheiro buscar suas roupas íntimas e, ao sair, viu o filho de 17 anos dando uma facada no coração do amante, enquanto o filho mais novo, 12 anos, permanecia na porta da casa observando a movimentação. Os dois irmãos fugiram logo em seguida e não foram encontrados até o momento.
A mulher chamou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem acabou morrendo por conta da hemorragia. A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos e recolheu o corpo.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, os dois irmãos trabalharam juntos no crime, já que um ficou responsável por pular o muro da casa e abrir a porta para o outro entrar. A polícia segue procurando pelo suspeito.
*Da Redação Itatiaia