Um jovem de 22 anos foi preso neste sábado (23), suspeito de estuprar uma menina de 14 anos, na Vila Nossa Senhora de Fátima, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte.
De acordo com o registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois confirmam ter se conhecido em um baile funk.
A adolescente contou aos militares que aceitou ir até a casa do suspeito, mas desistiu da relação sexual e pediu para deixar o local, dizendo ao suspeito que estava acoolizada. No entanto, o pedido não foi aceito pelo rapaz, que forçou o ato afirmando que ela estava bem.
Depois do crime, ela afirma que foi colocada para fora da casa do suspeito e perdeu a consciência, vindo a acordar somente quando já estava no Hospital Evangélico, situado no bairro Serra. Ela chegou à unidade desacordada, levada por populares.
Ainda segundo a o documento da PM, o suspeito alegou que, ao quetionar a idade da jovem, ela afirmou ter 22 anos. Alegou, também, que a relação foi consentida e que, depois, a deixou perto de um estabelecimento da região.
No boletim da Polícia Militar consta, ainda, que uma camisinha com sinais de uso foi encontrada na casa do suspeito.
Por fim, a PM afirma que, por meio de fotos, a vítima reconheceu o suspeito, que foi preso em flagrante. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, para exames.
O material encontrado na casa do suspeito foi encaminhado ao Insituto Médico Legal (IML), junto com resultados de exames da vítima, para análise.
O g1 Minas contatou a Polícia Civil (PCMG) para mais detalhes e aguarda retorno.
*Por G1 Minas