Um adolescente, de 18 anos, foi preso por lesão corporal, após morder a orelha da namorada durante um baile funk em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a jovem, de 21 anos disse que foi até a casa do suspeito antes da festa. Lá, eles teriam tido uma discussão. Segundo a jovem, o namorado é ciumento e usuário de drogas.
Após ir na casa do namorado, a menina teria seguido para um baile funk no Aglomerado da Serra, na região Leste da capital. Na festa, ela encontrou-se novamente com o suspeito. Segundo a jovem, os dois tiveram uma nova discussão. Ela conta que foi mordida no rosto e teve as roupas rasgadas pelo namorado.
Em seguida, o rapaz teria ido embora. A jovem decidiu voltar para a casa do adolescente, agora portando um canivete. Quando chegou ao local, a menina viu o namorado em uma vídeo chamada com outra mulher. Ele teria tentado esconder o celular e os dois brigaram novamente.
Na confusão, o pai do adolescente, de 56 anos, entrou no tumulto para tirar o canivete das mãos da jovem. Ele acabou levando um corte no braço, dado pelo próprio filho. Todos foram encaminhados para a delegacia, o adolescente na condição de autor e o restante como vitimas.
*Da Redação Itatiaia