Imagens de câmeras de segurança de imóveis do bairro Santo André, região Noroeste de Belo Horizonte, mostram o momento em que uma jovem de 22 anos é abandonada inconsciente na porta do prédio onde mora por um motorista de aplicativo, raptada por outro homem e carregada no ombro até um local ermo, na madrugada deste domingo (30). O suspeito, de 47 anos, ficou com a vítima por cerca de 3h. Ele está preso.
No primeiro vídeo é possível ver que o motorista deixa a jovem desacordada apoiada em um poste na calçada, na rua Mendes de Oliveira. Ele vai até a portaria do prédio onde a vítima mora e tenta interfonar mas, sem sucesso, desiste e vai embora.
Após cerca de seis minutos, o autor do estupro passa pela rua e se aproxima da vítima. Ele a coloca sobre um dos ombros e a carrega por quatro quarteirões até o campo do Grêmio Mineiro, na rua Gurutuba. Imagens de um imóvel próximo ao campo mostram o estuprador entrando no local com a jovem nas costas por volta das 4h10 da madrugada de domingo (30). Por volta das 7h da manhã ele deixa o local sozinho.
Estupro
Aos militares, a vítima contou que acordou pela manhã, ainda no campo de futebol, com a chegada de uma equipe do Samu. Devido ao estado emocional, ela dispensou atendimento médico e pediu para voltar para casa. Ela disse que acordou coberta por um cobertor (tipo usado por moradores de rua), com suas calças e calcinha abaixadas até os joelhos e com uma blusa de frio tampando as partes íntimas.
Os policiais levaram a vítima ao pronto atendimento do hospital municipal Odilon Behrens, onde foi constatada a violência sexual. A equipe médica colheu material biológico e encaminhou para a Polícia Civil.
O homem foi encaminhado para o sistema prisional na manhã desta segunda-feira (31) e se encontra à disposição da Justiça.
*Por Portal Hoje em Dia