A Polícia Militar procura por pelo menos três suspeitos de um homicídio na noite de Natal. O crime ocorreu no bairro Serrano, em Belo Horizonte, no limite com o bairro Parque Recreio, em Contagem, na região metropolitana.
Segundo informações, um homem de 32 anos foi executado perto de casa. O assassinato foi por volta de 20h, conforme o boletim de ocorrência.
Quando a polícia chegou ao local, já encontrou o homem morto e com vários disparos de arma de fogo. A mulher da vítima contou aos militares que o marido estava em casa quando recebeu uma ligação. Logo depois, ele disse que sairia para “receber um dinheiro”. Instantes após o homem deixar o imóvel, a mulher ouviu disparos de arma de fogo e conseguiu ver três suspeitos em um Ford Ka branco fugindo pela rua.
Um dos homens foi reconhecido pela mulher. Ele foi identificado como suspeito na ocorrência, mas não foi localizado, assim como os outros comparsas. Na cena do crime, a perícia recolheu 25 munições deflagradas que foram descarregadas contra o alvo. Testemunhas disseram que a vítima conversava com dois vizinhos quando foi alvejada. Por conta dos vários tiros, a perícia não conseguiu concluir, em um primeiro momento, quantas vezes o homem foi atingido.
A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Noroeste, que vai investigar o caso.
*Por O Tempo