Um homem de 60 anos, foi executado com golpes de facão e pedradas, ao brigar com um vizinho de 64 anos, que também ficou ferido. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (20/05), na rua Águia Branca, no bairro Pedreira.
Testemunhas disseram que os vizinhos começaram a brigar por causa de um animal que estava sendo amarrado junto a cerca, em frente à casa de José Antônio.
Uma equipe do Samu chegou no local junto com a Polícia Militar e acompanhou a ambulância ao Pronto Socorro, onde o homem de 64 anos foi levado para ser medicado, uma vez que foi baleado na perna. A equipe médica do Samu constatou o óbito de José Antônio.
A vítima que tinha cortes no corpo, provenientes de golpes de facão e ferimentos feitos com pedras. Um revólver calibre .32, foi aprendido e o homem socorrido, alegou que a arma seria de José Antônio, o que ainda será averiguado. A arma estava com três munições deflagradas e duas intactas. O facão usado no crime, também foi apreendido e as armas serão entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia civil o corpo foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz.
*Com informações Itabira Online