A Polícia Militar (PM) procura pelo suspeito de um homicídio cometido após tumulto em um bar na noite passada em Matozinhos, na Grande BH. De acordo com a PM, Otávio Henrique Alves Pinto, de 30 anos, envolveu-se em uma briga no estabelecimento comercial, na rua Santa Juliana, bairro Bom Jesus, e havia dado uma garrafada na cabeça de um homem.
Otávio foi baleado três vezes em outra via pública, a rua Pedro Leopoldo. Ele foi encaminhado para a UPA de Matozinhos, mas teve de seguir para o hospital Risoleta Neves, onde acabou morrendo, em função dos ferimentos.
A PM foi acionada e descobriu que o suspeito estava em um palio de cor prata. O veículo foi visto na MG 424, onde começou a perseguição.
O carro bateu em um canteiro de obras, na altura do bairro São José, e dois ocupantes correram para lados opostos e não foram encontrados.
Os militares foram até a casa do suspeito, e conversaram com um morador. O irmão do procurado disse aos policiais que ouviu o familiar assumir o crime, confirmando ter atirado três vezes contra Otávio.
*Por Rádio Itatiaia