A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de ameaçar a mãe, de 80 anos, e sobrinha na madrugada desta sexta-feira (28), em Porteirinha, no norte de Minas. Na ocasião, o homem chegou a atirar contra a equipe da PM que atuava na ocorrência.
Conforme informações da PM, uma sobrinha do homem que estava no local do crime, conseguiu sair e foi até o pai dela que denunciou o que estava acontecendo aos militares. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito tentou se esconder enquanto apontava uma arma para os policiais.
O homem atirou contra os militares que revidaram os tiros, contudo nenhuma pessoa ficou ferida. O suspeito conseguiu fugir para um matagal, mas foi encontrado deitado enquanto tentava recarregar a arma. Uma arma foi apreendida.
As vítimas explicaram à PM que o homem ameaçou todos os moradores da casa de morte após elas afirmarem que iriam chamar a polícia. Segundo a corporação, o homem já havia ameaçado a família anteriormente e já tinha sido preso por porte ilegal de arma.
A Polícia Civil investiga o caso.
*Por Rádio Itatiaia