Quinta-feira, Novembro 21, 2024
InícioDESTAQUEHomem chama atenção do filho por fumar maconha e acaba agredido pelo...

Homem chama atenção do filho por fumar maconha e acaba agredido pelo sobrinho em Itabira

Um homem de 54 anos, foi agredido e ameaçado pelo sobrinho, depois de chamar atenção do próprio filho, por estar fumando maconha em festa de família.

Segundo informações, por volta das 19h40 de sábado, dia 23 de março de 2024, a Polícia Militar foi acionada após um homem ser ameaçado de morte, pelo sobrinho que teria usado uma faca para ameaçar o tio.

No local, os militares foram informados que durante um encontro familiar, em uma chácara na rua Laranjeiras, no bairro Ribeira de Cima, ele teria chamado a atenção do filho de 15 anos, por estar fumando maconha com o sobrinho e um outro homem.

Quando estava chamando atenção do filho, o sobrinho teria se revoltado com a ação e partido para cima do tio, agredindo-o com um soco no rosto.

A vítima contou que saiu do local e quando estava contando os fatos para o pai do agressor, o sobrinho teria se armado com uma faca e o ameaçado de morte. Quando os militares chegaram no local, o sobrinho já havia fugido tomando rumo ignorado.

A vítima recusou atendimento médico e foi orientado a representar contra o sobrinho na Delegacia de Polícia Civil. Foi realizado rastreamento, mas até o fechamento desta edição, o agressor não havia sido localizado.

*Com Informações Fatos De Minas

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES