Fora da lista de relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Pouso Alegre, o jovem atacante João Pedro, de 21 anos, pediu desculpas à torcida após ter sido flagrado em uma festa. Neste sábado (24), um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra João Pedro bebendo com Fernando, também “barrado” por Nicolás Larcamón, ao lado de mulheres.
Por meio das redes sociais, João Pedro afirmou que se arrependeu de ter ido à balada antes do duelo com o Pouso Alegre. Ele disse que assumirá as responsabilidades na sequência da carreira e prometeu que o ato não vai mais se repetir.
Por causa da presença na balada, João Pedro não viajou para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde o time celeste enfrentará o Pouso Alegre neste domingo (25), às 11h (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
“Fala, galera! Passando aqui, primeiramente, para pedir desculpa ao Cruzeiro, à Nação Azul, que nos representa muito. Pedir desculpa à minha família, aos meus amigos, àqueles que acreditam em meu trabalho. Quero dizer que estou extremamente arrependido com esse erro e, através disso, vou assumir a responsabilidade, assumir as consequências disso”, afirmou.
Segundo João Pedro, sua carreira não é marcada pela presença constante em festas. Por isso, ele pediu desculpas à torcida do Cruzeiro.
“Me comprometo a aprender com isso, que sirva de exemplo pra mim e que isso nunca mais vai se repetir. Não condiz com o atleta que eu sou, mas, independente disso, assumir a responsabilidade, a consequência disso e pedir desculpa à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho. Fica aqui minhas sinceras desculpas a todos”, encerrou.
Peça importante no elenco do Cruzeiro, João Pedro atuou em todos os jogos do clube na temporada. Ao todo, em sete partidas, o camisa 55 marcou dois gols e é o vice-artilheiro do time em 2024.
*Por Rádio Itatiaia