Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
InícioDESTAQUEFalso policial é preso ao se negar a pagar prostituta e ameaçar...

Falso policial é preso ao se negar a pagar prostituta e ameaçar incriminá-la em MG

Um homem, de 37 anos, que se passava por policial militar, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (10), em Montes Claros, no Norte de Minas, após denúncia feita por uma garota de programa. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de cometer os crimes de estupro e de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Conforme a instituição, a vítima abordou a equipe de policiais da delegacia de plantão de Montes Claros pedindo ajuda. A vítima informou que trabalha como garota de programa e, durante os atos sexuais, foi ameaçada pelo cliente com um arma de fogo.

Além disso, ao final do programa, ele não realizou o pagamento e voltou a ameaçá-la. Na ocasião, o suspeito teria dito que era policial militar e, caso ela fizesse uma denúncia, iria forjar uma situação para incriminá-la.

A delegada Jaiane dos Santos Gomes pontou que, logo em seguida, policiais civis iniciaram diligências para identificar o suspeito, que foi encontrado em seu local de trabalho. Lá, os agentes ainda localizaram a arma de fogo utilizada no crime.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante. Logo depois, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da justiça.

*Por Rádio Itatiaia

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULARES