A delegação do Cruzeiro desembarcou na Argentina na noite desta quarta-feira (14) e se dirigiu ao hotel onde ficará hospedada antes da partida contra o Boca Juniors, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Jogadores e comissão técnica chegaram ao hotel por volta das 19h49. Por volta das 19h30, dezenas de torcedores estavam na porta do hotel. No entanto, policiais de Buenos Aires retiraram os cruzeirenses do local.
O empresário Pedro Lourenço, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, esteve na porta do hotel, recepcionou o elenco e conversou com a imprensa. Junto com Pedrinho estava o CEO do clube, Alexandre Mattos.
“A gente chega com sentimento bacana, de cordialidade, mas não tem muito isso. Nossos torcedores não são tratados com essa cordialidade. A gente lamenta muito isso. Depois, quando a torcida tem alguma atitude, a pessoa não entende. Não deveriam ser maltratados. Tem que ter respeito com o ser humano, não precisa disso”
Boca Juniors e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera. O duelo de volta acontecerá no dia 22 de agosto (quinta-feira), também às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.
*Por Rádio Itatiaia