Jogo duro, disputado na bola, belos lances e o resultado final foi empate em 1 a 1, no primeiro tempo o Sem Futuro dominou as ações, chutou duas bolas na trave e o goleiro do Operário Waguinho fez belas defesas e o placar ficou em 0 a 0, o jogo ocorreu no estádio Célio Moreira de Castro no bairro Guanabara.
Daí veio o segundo tempo, muito melhor e mais decisivo em um toque leve o zagueiro Wellington do Operário cometeu um pênalti infantil no atacante do Sem Futuro, o arquivo Nego Drama foi para a cobrança e deslocou Waguinho marcando 1 a 0, o jogo continuava pegado, e o atacante Robert foi empurrado na entrada da área, falta clara que o juiz não deu e continuou o jogo e em uma bela jogada de troca de passes o atacante do Sem Futuro saiu cara a cara do goleiro Waguinho, bateu no contra pé e o goleiro fez um verdadeiro milagre, defendendo a bola com os pés, seria dois a zero e título praticamente nas mãos do Sem Futuro.
O técnico Boboy promoveu três alterações, a entrada de Neymar, Juquinha e Bebeto.
Já nos primeiros lances Tcheco entrou na área após bela jogada e foi derrubado, bola na marca da cal.
Neymar foi para a batida, muito displicente, parado passos lentos e isolou a bola. Igualzinho o atacante Marco na final da Copa de 94 contra o Brasil. A bola passou uns 4 metros acima do gol.
Mas o time continuou lutando, Juquinha mostrando força e vigor e a equipe foi premiada com um belo gol, lançamento para o atacante Bebeto pelo lado esquerdo, que dominou bem a bola invadiu a área ganhado na corrida do marcador e fuzilou o goleiro Nego Drama deixando o placar na igualdade em 1 a 1.
Tivemos algumas outras jogadas mas o placar final foi 1 a 1, a equipe do Operário um pouco mais velha e experiente contra a equipe mais nova do Sem Futuro.
O jogo final será em Itabira, está aberta a decisão, empate dará pênaltis.
E vamos para o jogo final.
Façam suas apostas.
Fonte: Portal Médio Piracicaba