O Atlético fechou, nesta quarta-feira (11), a preparação para o confronto decisivo contra o São Paulo, marcado para esta quinta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
A atividade comandada pelo técnico Gabriel Milito contou com a presença do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do zagueiro Junior Alonso. Ambos retornaram após serviram Brasil e Paraguai nas Eliminatórias e fizeram atividades leves.
Por outro lado, o chileno Eduardo Vargas e o equatoriano Alan Franco ainda não chegaram à capital mineira. Segundo informação divulgada pelo Atlético, a dupla se juntará ao restante do grupo na concentração.
Ainda assim, a expectativa é que os quatro jogadores possam participar normalmente da partida decisiva na Arena MRV.
Desfalques
O Atlético terá quatro baixas para encarar o Tricolor Paulista. Os meio-campistas Matías Zaracho e Alisson estão entregues ao departamento médico. Enquanto isso, Deyverson e Fausto Vera não podem entrar em campo, uma vez que já atuaram por outros clubes na Copa do Brasil.
Retornos
O zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho, que cumpriram suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, pelo Brasileirão, voltam a ser opção para o argentino. Assim como Hulk, poupado na partida no Sul do país.
Provável time
Neste cenário, Milito poderá repetir a escalação utilizada fora de casa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na capital Paulista, ele iniciou a partida com Everson; Saravia, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Otávio, Alan Franco; Guilherme Arana; Gustavo Scarpa, Bernard; Paulinho e Hulk.
Jogo eliminatório
Atlético e São Paulo se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, disputado no fim de agosto, no Morumbis, em São Paulo, o Galo venceu por 1 a 0.
Com isso, agora, o time comandado por Gabriel Milito joga pelo empate para ir às semifinais. Já o time paulista, por sua vez, precisa vencer por dois gols de diferença para não depender dos pênaltis.
*Por Rádio Itatiaia