A clínica de exames que foi invadida, furtada e depredada por ladrões na última terça-feira (9) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, voltou a ser invadida neste sábado (13). Na primeira ação, os criminosos defecaram no banheiro e no chão da unidade. Desta vez, um dos criminosos se machucou e deixou um rastro de sangue no local (relembre a primeira invasão no fim da matéria).
Segundo a ocorrência, os bandidos entraram na clínica após quebrarem uma janela e levaram vários itens, como notebook, aparelho para aferir pressão, ventilador, celular e uma balança digital. Além disso, o proprietário encontrou um rastro de sangue pelos cômodos, o que indica que um dos ladrões se cortou com vidro quebrado.
Apesar da clínica ter câmeras de segurança, um problema no aparelho impediu que a ação dos ladrões fosse filmada.
Ladrões defecam em clínica durante furto
Criminosos ainda não identificados invadiram uma clínica no Centro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, furtaram materiais, comeram, tomaram banho e até mesmo defecaram nas dependências do local na madrugada do dia 9 de janeiro. Em entrevista à Itatiaia, o dono da clínica deu detalhes do caso e lamentou o prejuízo de R$ 8 mil.
‘Eles comeram o que a gente guarda na geladeira para lanche da clínica e dos funcionários, como pão, bolachas, suco, iogurte, etc. O banheiro dos funcionários, que fica nos fundos da unidade, estava todo alagado. Tinha até peças de roupa que eles deixaram pra trás. Os vasos sanitários estavam cheios de fezes. Defecaram até no chão do banheiro’.
*Por Rádio Itatiaia